domingo, 28 de fevereiro de 2016

RODELÃO6970



DJ5AN






Hallo amigos, meu nome é Jan, desde 2009 vivemos em uma pequena fazenda na Alemanha.
Aqui nós temos muito bons vizinhos cellabrated uma festa subindo torre com eles e não há muito espaço para as bebidas.
Desde outubro de 2013 eu tenho um 80m 4 quadrado HPE você gosta de meus sinais, por favor, veja abaixo para um filme e algumas imagens.
sou membro da Bavarian Concurso Club: http://www.bavarian-contest-club.de/ Eu também sou activ como Standmanager para o EUDXF: http : //www.eudxf.de/ . minha outra chamada é PA1TT e na Holanda eu estou activ com o contestgroup PI4A


Espero trabalhar você muitas vezes em competição ou como um DX.





QSL podem ser enviados via LoTW eu carregar todas as semanas, o buro ou DIRECT.
Para QSL DIRETO certifique-se de um Adresed Enveloppe Auto incluído.
Somente selos verdes, Euro e novo tipo corretamente carimbado IRC de são aceitos!
Europa fora, pelo menos, 2 dólar americano é suficiente para cobrir os selos.
QSL do sem SAE serão tratados como cartões buro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

RODELÃO6970 SSB

Configurações transmissor largura de banda para ESSB O gráfico a seguir é uma referência para aqueles que precisam para criarem a sua largu...