Rádio 6970

HF-AUTO RÁDIO LIDER FM

BEM VINDOS AO RODELÃO6970

sábado, 26 de maio de 2012

RODELÃO6970 INFORMA

Bioengenheiros da Universidade de Stanford transformou células vivas em dispositivos de armazenamento de dados




 que pode armazenar um regraváveis ​​dados pequena quantidade, apenas como dispositivos de silício. Seções de DNA em células dos pesquisadores de engenharia pode se sentar em uma das duas posições, o que representa os 0s e 1s dos dados digitais. "Essencialmente, se os pontos de DNA de seção em uma direção, é um zero. Se ela aponta para o outro lado, é um "Pakpoom Subsoontorn, um dos pesquisadores envolvidos no estudo, disse em um comunicado. Pedaços biológicos poderia ajudar os futuros cientistas contam as células cancerosas como elas se dividem ou estudar os processos da vida de outros. Por enquanto, porém, é suficiente apenas a realização de obter material biológico para segurar e regravar dados digitais, disse Drew Endy, cientista sênior no projeto.
Os investigadores testaram o seu método em células de E. coli, que são vulgarmente utilizados em experiências de laboratório. Seções de DNA em células de E. coli dependem de proteínas internas para trocá-los entre os seus estados 0 e 1. Usando apenas uma das proteínas, a integrase, ligado a DNA em uma direcção, enquanto que a outra proteína, excisionase, trabalhou a outra maneira. [ Move Over, DNA, e Conheça o XNA Mais durável ]
Colocando as duas proteínas em uma célula, no entanto, os pesquisadores deram resultados caóticos. "Se ambos são ativos, ao mesmo tempo, ou concentra-se nas quantidades erradas, você começa uma confusão e as células individuais produzir resultados aleatórios", disse Subsoontorn. A equipe de pesquisadores trabalhou por três anos para encontrar o equilíbrio certo de integrase e excisionase que permitiu aos pesquisadores controlar a comutação.
Uma vez que os pesquisadores terminou a afinar o seu sistema, no entanto, eles descobriram que funcionou de forma confiável. Para testar quanto tempo DNA pode armazenar dados, eles deixam suas células comutáveis ​​crescer e se reproduzir por mais de 100 gerações. Assim como os grandes animais, as células se reproduzem, embora não exatamente dar à luz ou botar ovos. Em vez disso, eles duplicar o conteúdo de suas entranhas, então dividido em duas células.
Os pesquisadores de Stanford descobriram que, após mais 100 como se divide, todos os descendentes de uma célula que tinha colocado em uma posição 0 ou 1 ainda ocupou a posição original. Eles também descobriram que se defina uma célula em uma posição, em seguida, deixá-lo crescer e dividir por mais de 90 gerações, eles ainda poderiam mudar todas as células para a outra posição, reescrevendo seus dados. [ novo transistor é feito de sangue e muco ]
Para armazenamento dos dados células poderá ser útil para rastrear o que acontece em células em vários processos de vida. "Armazenamento de dados programável dentro do DNA de células vivas parece uma ferramenta incrivelmente poderosa para estudar o câncer, o envelhecimento, o desenvolvimento dos organismos e mesmo do ambiente natural", disse Endy.
Mas primeiro, os cientistas terão de trabalhar em trazer a tecnologia bio-de armazenamento até a velocidade de silício. "Eu não estou mesmo muito preocupado com as formas de armazenamento de dados genéticos podem ser úteis na estrada, apenas em criar escalável e confiável pedaços biológicos, logo que possível", disse Endy. Como seu próximo passo, Endy disse que quer começar a armazenar oito bits, ou um byte, de dados, mas ele espera que o esforço levará mais uma década de trabalho.

RODELÃO6970 INFORMA

RODELÃO6970 TECNOLOGIA

SF-100X100W
Sienna Modelo transceptor





Sienna Destaques
  • Agora, com personalizável keycap do painel frontal e cores de LED
  • Kit True - solda necessária (cerca de 40 horas para construir as placas, montagem, cal e teste)
  • Modular (começar pequenos, módulos add como seu orçamento permite)
  • Ampla seleção de filtros IF, além da capacidade de deslizar o 2 º e 3 filtros IF frente e para trás uns contra os outros para criar o efeito de um filtro de largura variável (ver página Filtros)
  • De classe mundial QSK desempenho - tempo de resposta de 10ms T / R permite que você ouça entre os dits a mais de 70 ppm, sem batidas de áudio ou cliques! Veja Rx página de Desempenho). Nenhum negócio engraçado aqui.Use RIT / XIT / SPLIT tudo que você quer. Sem restrições. Sem opções de menu para definir. Basta apertar o botão Full-break-in no painel frontal.
  • Tx de áudio grande! Tx aceita linha desbalanceada (painel traseiro) ou balanceada (painel frontal) entradas de microfone, tanto ativos simultaneamente.Preamp equilibrada com ganho selecionável aceita microfones de saída baixa ou alta. Compatível com microfones 150-600 ohm. 12-ordem do filtro de cristal fornece suporte superior e rejeição lateral indesejada, preservando resposta de freqüência de graves. Separados ordem 7 5kHz AM / ESSB filtro também incluídos. Tx IF mudança disponíveis no menu. Veja novas parcelas de Tx IMD na nossa página de performance.
  • Aceita um PC interno opcional para os modos digitais, registro, quaisquer que sejam! POR QUE?
    (ChromaSound Áudio software DSP fornecido gratuitamente com a compra da opção de PC. Ver www.barberdsp.com)
  • Inúmeros recursos de usabilidade: alertar quando você tentar transmitir fora de seus privilégios de licença, keyer com escolha de iambic A / B ou modo Ultimatic, menu de navegação fácil, manipulador controla no painel frontal, em vez de enterradas em menus, fone de ouvido e utilização simultânea de colunas com controles de volume separados, muitas maneiras de mudar de banda e freqüência, 5 memórias VFO por banda, o RIT simples / XIT com exibição clara de transmitir e receber freqüências para que você não acidentalmente transmitir em cima do DX que está operando divisão, quatro sintonia veludo liso velocidades, muito mais!
  • Transceive full duplex
  • Transverter interface de
  • 455 kHz de banda larga se as unidades de saída panadapters como o RFSpace SDR-IQ
    (Sienna é uma rádio suportado no software SpectraVue que vem com a SDR-IQ
  • Controlável remoto via RS-232 e trabalha com software popular plataforma de controle
SIENNA COMEÇA $ 1199 PARA UM KIT RECEPTOR REMOTE-CONTROL-único que é totalmente atualizável EM UM TRANSCEPTOR completo ou utilizável como um RECEPTOR SECUNDÁRIA!
  • Todos os modelos têm CW, SSB, FM, 500kHz-30MHz, 1ppm TCXO, SE Out, NB
  • Todos os modelos incluem também um 4-pólo filtro coberturas 15kHz, um 4-pólo 2400Hz SSB filtro no segundo IF e um 4-pólo filtro 20kHz cerâmica no terceiro IF
  • Adicione até 6 adicionais de cristal / mecânica filtros e filtros coberturas de alto desempenho para AM e CW melhor, SSB receber desempenho
  • Transceptor modelos incluem full duplex, todos em modo transmissor, RF processador de fala, transverter interface, controle linear, manipulador, A / B antena
  • Modelos de computadores vêm com áudio DSP, USB, RS-232, PS / 2, LAN, VGA, Som AC97; Celeron 1.06GHz com 1GB RAM, 8GB CF

 
Sienna Modelo transceptor S-100X 100W mostrado com Heil PR-781 microfone, TP-1 Kent pás, 12 botão de teclado, monitor, teclado sem fio, mouse USB e hub USB sem fio. Ham Radio deluxe freeware é mostrado no visor. Este modelo "sem rosto" agora inclui o microfone e fones de ouvido.
TRANSCEIVER 10W: $ 2098 (S-100L)
10W XCVR w / Tuner: $ 2287 (S-100E)
100W XCVR: 2497 dólares (S-100H)
100W XCVR w / Tuner: $ 2686 (S-100X)
Certifique-se também encomendar o filtro passa-banda recebem para as bandas que você deseja usar ($ 20/band, 11 bandas, ou US $ 185 para o conjunto).
Nota: Os receptores podem ser atualizados para transceptores adicionando o transmissor e outras opções, mas também exigem um upgrade de placa controladora, o que acrescenta US $ 199. Este custo extra já foi incluída nos modelos transceptor.
Ou obter um SIENNA com o painel frontal já incluídos:

 
Sienna Modelo transceptor SF-100X 100W mostrado com Heil PR-781 microfone, TP-1 Kent pás, 12 botão de teclado, monitor, teclado sem fio, mouse USB e hub USB sem fio. Ham Radio deluxe freeware é mostrado no visor. NOTA: Esta imagem não mostra o design novo medidor branco sobre preto utilizando branco retroiluminação LED.
RECEPTOR: $ 1898 (SF-100)
TRANSCEIVER 10W: 2.797 dólares (SF-100L)
10W XCVR w / Tuner: 2.986 $ (SF-100E)
100W XCVR: 3,196 dólar (SF-100H)
100W XCVR w / Tuner: 3,385 dólares (SF-100X)
Certifique-se também encomendar o filtro passa-banda recebem para as bandas que você deseja usar ($ 20/band, 11 bandas, ou US $ 185 para o conjunto).
Nota: Os receptores podem ser atualizados para transceptores adicionando o transmissor e outras opções, mas também exigem um upgrade de placa controladora, o que acrescenta US $ 200. Este custo extra já foi incluída nos modelos transceptor.

RODELÃO6970 

RODELÃO6970 FEIRAS DE RÁDIO

VAMOS A MAIS UMA FEIRA DE RÁDIO AGORA NA ALEMANHA É O RODELÃO6970 MOSTRANDO O MUNDO TODO PRA VOCÊ!!! 






































































RODELÃO6970

quinta-feira, 24 de maio de 2012

RODELÃO6970 INFORMA


Descargas Elétricas

O canal de descarga possui um diâmetro estimado de 2 a 5 cm e é capaz de aquecer o ar até 30.000 °C em alguns milisegundos. Apenas 1% da energia do raio é convertida em ruído (trovão) sendo o resto libertado sob a forma de luz. O raio é uma manifestação de plasma, no qual sua condutividade permite o escoamento da eletricidade entre os centros de carga.
 
Um raio completamente formado pode conduzir correntes em torno de 10 a 80 kA, mas existem registros em torno de 250 kA, sendo que um raio trabalha com uma tensão elétrica da ordem de 15 kV. A forma da corrente é unidirecional, sendo de polaridade negativa na maioria das ocorrências. A corrente de um impulso atinge seu máximo em 5μs, em média, tendo uma duração total do impulso em torno de 100μs. A duração total da descarga varia entre 0.1 a 1000 ms. Uma descarga pode liberar entre 1 a 40 C de carga elétrica e podendo dissipar uma potência elétrica de até 100 MW.


RODELÃO6970 INFORMA


quarta-feira, 23 de maio de 2012

RODELÃO6970 FEIRAS DE RÁDIO

O RODELÃO6970 SAI NA FRENTE E TRAZ COM EXCLUSIVIDADE AS PRIMEIRA IMAGENS DA MAIOR FEIRA DE RADIOAMADOR DO MUNDO!!!





















































O BRASIL TAMBÉM ESTAVA LÁ É VERDADE 






























AS MAQUINAS





























AGORA O LAÇAMENTO DA YAESU


































ANTENAS 


COMO DIZ O AMIGO PAULÃO PY7BO AGORA É A VEZ DAS MAQUINAS





























































VAMOS AGORA AS  VELHARIAS DO RADIOAMADOR








MEU AMIGO MOREIRA PY7KG. DE GRAVATA COM CERTEZA TA NO MEIO DESSA FEIRA PROCURANDO LIXO VELHO 










PARA TURMA DO CW












ESSES RADIOAMADORES TEM UNS CARRINHOS BEM MANEIROS HEM !!!



AGRADECEMOS AS FOTOS AO NOSSO AMIGO 

                                                          Edward Raybould

Eu fui um operador de rádio amador desde 1991. Durante 16 anos, eu era um licenciado classe Técnico e gostava de usar 2 metros e 70 cm de repetidores. Em 2007, fiz um upgrade para o nível de classe Amador extra e estou realmente começando a desfrutar de comunicações HF, especialmente os diferentes modos digitais. aos amigos do Brazil um grande abraço especialmente o pessoal do rodelão6970



AQUI NO RODELÃO6970 VOCÊ FICA POR DENTRO DE TUDO DO RADIOAMADORISMO DO BRASIL E DO MUNDO


TEMPO