Rádio 6970

HF-AUTO RÁDIO LIDER FM

BEM VINDOS AO RODELÃO6970

sábado, 7 de julho de 2012

RODELÃO6970 TECNOLOGIA

AT-500 2-520 MHz testador antena


O pássaro AT-500 2-520 MHz testador antena oferece um custo-benefício, forma rápida e gráfica para determinar a qualidade de antenas de estação móvel e base.Esta vassoura linha é resistente e fácil de usar com um design de mão com bateria de longa duração - que o torna ideal para uso em campo. A capacidade de leituras de frequência única e varreduras de freqüência permite tudo, desde testes pontuais para otimização do sistema e ajustes.
O medidor de ROE é uma forma eficiente de medir VSWR (1,00-100,00), perda de retorno (-32 dB a 0 dB), eficiência de partida, ou coeficiente de reflexão em antenas instaladas. Características deste equipamento de teste de unidade de RF incluem tela LCD, na tela do gráfico, e pseudo medidores analógicos.
O pássaro AT-500 2-520 MHz testador antena tem um conector TNC instalado feminino.
Especificações:


Preço: $ 1407 USD


RODELÃO6970 TECNOLOGIA

sexta-feira, 6 de julho de 2012

RODELÃO6970




RODELÃO6970

terça-feira, 3 de julho de 2012

RODELÃO6970 INFORMA

SOBRE PT0S



A Araucaria DX Group, em conjunto com a Equipe TX3A, tem o prazer de anunciar uma DXpedition a São Pedro e Rochas St. Paul, PY0S, sob as PT0S indicativo de chamada. O DXpedition terá lugar no final de novembro até meados de dezembro de 2012 prazo. As datas reais dependerão das condições meteorológicas e será anunciado no final deste website.

Rochas São Pedro e S. Paulo

Tem havido uma proibição oficial sobre as atividades de radioamador de PY0S.Apesar da proibição, que foi criado por razões ambientais e de segurança, permanece no lugar, a Araucaria DX Group foi dada uma autorização especial por SECIRM do Brasil (Secretaria da Comissão Interministerial Recursos do Pará mínimos do Mar), a Marinha do Brasil, Ministério do Meio Ambiente e LABRE para realizar uma operação de duas semanas de comprimento.
A operação terá um foco banda forte baixa. Haverá uma estação operando dedicado 160 metros em 160 metros do crepúsculo ao amanhecer. A segunda estação será em 80 e 40 metros durante a noite. Durante o dia, vai operar duas estações nas faixas mais altas - e 6 metros - com base em condições. RTTY serão igualmente apoiadas.
O objetivo da Expedição é dar esta entidade rara e difícil como muitos amadores quanto possível, aproveitando ao máximo esta oportunidade única. O grupo estará usando antenas recém-concebidos RX e recebimento de equipamentos para permitir que pequenas estações e QRP para trabalhar PT0S em todas as bandas, mas especialmente em 80 e 160 metros.
Todos QSO-s irá ser carregado em LoTW dentro de 36 horas de ter lugar.
Operadores será Fred Carvalho PY2XB (PY2XB/PY0F, PQ0F, VP5/PY2XB, 8P9XB), Peter Sprengel PP5XX/PY5CC (PY0FM, PW0T, HK0NA). Tomi Pekarik, HA7RY e George Wallner, AA7JV. Devido a considerações ambientais, têm sido limitados a quatro operadores.
Sobre o Grupo Araucária DX
A Araucaria DX Group (GRUPO ARAUCARIA DE DX) foi formada nos anos 70 por sua maioria brasileiros entusiastas de rádio amadores. Hoje tornou-se um grupo multinacional focada na contestação e Dxing. O grupo conta atualmente com 340 membros, dos quais cerca de 100 são de fora do Brasil. O grupo inclui top 15 da Lista de Honra e Hall Concurso vários membros da fama. Para mais detalhes acesse: http://www.araucariadx.com Sobre a equipe TX3A: A Equipe de TX3A HA7RY e AA7JV têm realizado uma série de dois homens DXpeditions para Chesterfield Reef (TX3A), Recife Mellish (VK9GMW), Banco Serrana - Bajo Nouveo (5K0T) e Willis Ilhotas (VK9WWI). A equipe se concentra em lugares difíceis colocar no ar, especialmente nas bandas baixas. 



RODELÃO6970 INFORMA

TEMPO