segunda-feira, 8 de julho de 2013

RODELÃO6970


K4CMC

Bruce W. Davis

Crossville, TN


Imagem mostrada é me no trabalho no Apollo 11 cabine do módulo de comando no Centro Espacial Kennedy, em julho de 1969 cerca de uma semana antes da primeira missão de pouso lunar.
10-10 # 72672. Fists # 9263. Primeiro operado como um amador em 1959, mas vamos lapso licença por muitos anos, devido ao trabalho pressões.





Depois de sair da USAF, onde trabalhei em chão de equipamentos de comunicação de ar, incluindo Bomark-B equipamentos de controle de mísseis de dados digitais link (GKA-5 & FRT-49), eu peguei e passei meu telefone FCC licença de rádio comercial com radar navio teste endosso. Eu, então, trabalhou na equipe de instalar o primeiro sistema de telefone privado em os EUA para produtos Divisão Técnica da RCA de solda pessoalmente mais de 10.000 conexões na Stromberg Carlson XY mainframe. Ao final desse projeto eu me mudei para a área do Cabo Kennedy e trabalhou para FEC como Técnico de Instrumentação na detecção de raios e equipamentos que vão, por Chrysler Divisão espaço como um técnico de ar redes elétrica no foguete Saturno 1B e, em seguida, como um Apollo Senior Nave espacial Técnico Eletrônico no Kennedy Center espaciais de 1966-1970 como um Operador Naves (SCO) na cabine do módulo de comando da nave espacial Apollo durante os testes de terreno em muitas das missões Apollo, incluindo a Apollo 11 e Apollo 13.

Mencionado no livro Perdido da Lua sobre a missão Apollo 13 que o filme de Tom Hanks foi baseada devido a estar presente ao lado do módulo de comando da Apollo 1 de incêndio. Lembro-me de olhar para cima e ver o plástico vermelho cobre os bicos do sólido do foguete fuga propulsor localizado na parte superior da fusão do módulo de comando a partir do oxigênio 100% alimentado as chamas que saem das portas de acesso do módulo de comando que foram saltando fora das paredes do quarto branco área de trabalho ao redor da nave. Eu pensei que o motor de foguete fuga ia acender e matar todos nesse nível, mas felizmente isso não aconteceu como o oxigênio que alimenta o fogo acabou. Ao longo dos próximos meses, também participou da investigação do incêndio, ajudando a documentar posições da chave e desmontar vários componentes da nave espacial.
Eu também estava dentro da Apollo 13 cabine na noite anterior ao lançamento, quando eles estavam carregando hidrogênio líquido. Eu estava de bicicleta no mesmo switch controlando o aquecedor da válvula de hidrogênio, que descobri mais tarde explodiu o módulo de serviço devido a ele ser indevidamente ligado a um circuito com muita tensão para o aquecedor de manusear. Um dos engenheiros me disse que se os tanques de hidrogênio tinha explodido no bloco teria levado o combustível carregado e tanques de oxidante com ele e eles teriam encontrado partes de mim em Jacksonville mais de 75 quilômetros de distância. mais próximo que eu nunca chegou a realmente entrar em espaço outter.
Após o encerramento do programa Apollo eu entrei em um trabalho muito mais seguro por passar 23 anos com a Hollywood, Florida PD obter uma licenciatura em Justiça Criminal e um mestrado em gestão ao longo do caminho.Comecei como um policial uniformizado e técnico ID estrada e alcançou o posto de major da polícia onde eu ordenei todas as principais divisões e unidades, incluindo a unidade SWAT/Tactical/K9. Durante esse tempo todo eu só tenho em um tiroteio e foi baleado duas vezes, por isso foi um trabalho muito confortável. Particularmente desde os mocinhos venceu os dois tiroteios. Eu também atuou como gerente de projetos para a expedição e gerenciamento de registros projecto de dois milhões de dólares informatizado e 800 MHZ projeto de sistema de rádio troncalizado de quatro milhões de dólares para Hollywood. Eu, então, se aposentou a partir de Hollywood, prendendo um suspeito de homicídio a minha última noite no trabalho, e serviu por mais três anos como chefe de polícia em Liberty, Missouri e depois por mais três anos como o primeiro chefe de polícia da vila de Pinecrest, Miami-Dade County, Florida, onde eu escrevi todas as políticas e procedimentos, adquiridos os equipamentos e contratou todos os policiais para o novo departamento. Eu também escrevi as especificações e serviu como gerente de projeto de uma nova comunicações de rádio e maior sistema de E-911 para que o departamento antes de se aposentar para o bem da aplicação da lei em 1999. Eu ensinei gestão e direito do trabalho a tempo parcial em Webster College (agora um ramo da Rasmussen College) em Ocala, FL por um ano e depois se retirou para o bem.
Desde que se tornou para trás relicenciados em 2001 eu, pela segunda vez, obteve DXCC, WAS para PSK31, JT65, CW e SSB e agora estou trabalhando em WAS para 160 metros (48 confirmado, precisa Alasca e Havaí), 60 metros e 6 metros (42 confirmado). Eu também brincar com QRP CW e PSK31 usando meu FT-817. Equipamento principal é um FT-920 a uma onda de 160 metros ciclo completo. Eu também tenho uma cortina bobtail para 17 metros, a 15 metros dupla bazuca, um loop delta verticais 80 metros, uma linha vertical 6BTV e Tennadyne T-6 em uma torre HDBX48. Estou actualmente a construir um sistema de circuito K9AY para 160 metros. Eu também tenho um Kenwood TM-261 com a Comet verticais antena colinear 2 metros a 35 pés, com um conceito RF RFC-2-217 amplificador de dois metros e obter uma gama descalço de cerca de 75 milhas, devido a estar no topo de um cume de 1.800 metros . Eu estou no processo de colocação de uma viga de 2 metros SSB. Eu também ter terminado todas as classes de sistema de gerenciamento de incidentes da FEMA ea usina nuclear de resposta de emergência treinamento executado pelo Oak Ridge Laboratories e pertencem ao clube rádio CPARC eo grupo ARES local. Eu também sou um dos diretores do clube e da VEC.
Em abril de 14 e 15 de 2012 , no 100 º aniversário do naufrágio do Titanic no museu Titanic em Pigeon Forge, TNparticipei como um operador de rádio com o evento da estação de rádio amador W4S especiais como parte das cerimônias em todo o mundo homenageando os operadores de rádio do Titanic que mantido na estação enquanto o navio afundou.
Os meus hobbies, além de rádio amador, está lendo, coletando oriental e do Alasca marfim esculpido nativa, coleta de facas personalizadas feitas, a pesquisa genealógica, armadilha de tiro, caça, passeios de barco, pesca e tiro com arco-alvo. Eu vivo em uma localização ideal presunto em quatro hectares no topo de uma crista oito milhas ao sul de Crossville, TN com minha esposa e meu ponteiro de cabelos curtos alemão, Katie.




Abaixo está uma imagem de 1965 logo depois que eu saí da USAF, onde eu era a fiação de um Stromberg Carlson XY de mainframe para RCA. Tratava-se de fazer 100 mil ligações de solda sem um erro de fiação. Eu sei que tenho certeza que não podia fazer isso hoje. Este foi parte de um projeto para instalar o primeiro sistema de telefone privado permitido em os EUA. Foi para conectar juntos todos Richards Lojas de departamento no sul da Flórida e também fornecer serviços de telefonia interior para eles. Richards arrendado os troncos de Bell, mas de propriedade de todos os equipamentos e teria pago para o projeto dentro de quatro anos por suas economias mais suas taxas anteriores.Bruce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

RODELÃO6970 SSB

Configurações transmissor largura de banda para ESSB O gráfico a seguir é uma referência para aqueles que precisam para criarem a sua largu...