quinta-feira, 13 de junho de 2013

RODELÃO6970

WB2REM







Tenho sido um Ham desde 1963. Eu tinha 11 anos quando recebi minha primeira convocação, WN2LLA.
Durante esses anos, se você não obter uma maior licenese classe dentro de um ano, você,
perder seu indicativo. Passei minha Geral em janeiro em 1965 e foi emitido WB2REM.

Como um presunto for50 anos eu tenho feito a minha parte das operações de Dx. Na verdade, minha esposa (KA2MGR)
e eu fomos em uma lua de mel / DX Expedition em 1981 para as Ilhas Galápagos e operado
WB2REM/HC8. Meu filho é W2REM e irmão K2DON.

Desde então, tenho mantido as seguintes chamadas VP2VGA, 4U1ITU (operadora), VP2EREM, FO/WB2REM,
G/WB2REM, 5B4/WB2REM, VP5/WB2REM, VQ5M, V31MM, V3M e, finalmente, foi emitida uma das
quatro licenças dos EUA para operar fora da Rússia comunista (1991) UA6L/WB2REM.

Eu sou ativo em todas as bandas. Eu conduzi um contato SAREX para as Lawrence Township Públicas
Escolas e falei para a Estação Espacial MIR (quando ele estava no espaço), The Space
Shuttle e da Estação Espacial Internacional.





3 Elemento Steppir Com O Trombone de 40 metros



PORT ST. LUCIE Radio Shack



PORT ST. LUCIE FLORIDA CASA


Exibido na piscina com aquecimento solar


Outra foto POOL




NEW JERSEY BARRACA

NEW JERSEY QTH E a antena do


KLM 34A E DIAMANTE UHF / VHF VERTICAL


im no camel back By The Giza Pyamids No Cairo


Jim e Pam WB2REM KA2MGR (XYL) em Vahine Island Near Bora Bora


PAM (XYL)-KA2MGR EM BORA BORA


NEVE E SIMONE-PAI E FILHA
2 dos nossos 5 Chinês CHRESTED cães pelados PELUDO

73

JIM

WB2REM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

RODELÃO6970 SSB

Configurações transmissor largura de banda para ESSB O gráfico a seguir é uma referência para aqueles que precisam para criarem a sua largu...