quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RODELÃO6970 SAUDADES!!!








Motorádio 23 canais. Tenho saudade deste rádio. Quando eu era bem novo (na atividade de rádio-operador) eu tinha um rádio igual a este. Engraçado que eu usava uma dipolo vertical com alumínio tão fino, mas tão fino, que se um passarinho se choca-se com a antena, a antena desmanchava e o passarinho nem iria ver. Eu tinha por hábito escutar mais e falar menos e escutava estações em cidades avizinhas facilmente, com outros rádios era algo impossível. Este radiozinho chucrutado vai para 39 canais e a potência é a mesma do Cobra 148 GTL, 4 watts. Seu áudio é bem afônico ... Muitos de vocês já tiveram a oportunidade de ter um rádio como este . Simples , sem recursos mas, com uma recepção fora do normal. Me recordo de escutar estações de diversos locais do Brasil com esse rádio e , mudando rapidamente para um rádio mais potente , nada conseguia escutar . .. mesmo trocando de imediato por rádios famosos. Tempo bom. 






Nunca se afaste de seus sonhos porque, se eles se forem,você continuará
vivendo mas terá deixado de existir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

RODELÃO6970 SSB

Configurações transmissor largura de banda para ESSB O gráfico a seguir é uma referência para aqueles que precisam para criarem a sua largu...