segunda-feira, 12 de outubro de 2015

RODELÃO6970 MODIFICAÇÃO

Yaesu 857D MARS MOD

Uma modificação sugerida a remoção remoção de alguns jumpers de solda que não existiam no meu rádio. Alguns mods mencionados usando software para reconfigurar o firmware de rádio para permitir a modificação de trabalhar.Eu nunca tentei estes mods com medo de bricking meu rádio ainda sob garantia. Depois de colocar o mod fora por um tempo eu percebi que eu iria olhar para trás para ele e ver o que poderia ser feito. Foi quando eu encontrei esta lista de discussão sobre WorldWideDX.com. As imagens que eles foram enviados exatamente como o meu 857D foi criada. Aqui está uma foto dos meus jumpers antes do mod. Clique na imagem para ampliá-la.




Localização de Jumpers antes Mod.







E aqui está outra foto dos jumpers após a conclusão do mod.




Localização de Jumpers após Mod.




Depois de completar o mod, eu tive que segure as teclas F e VM para baixo enquanto liga o rádio novamente. Claro que isso repor o rádio e removeu todas as memórias, mas eu não tenho muita coisa guardada lá para começar.

Eu já testado que o rádio de facto agora transmitir nas frequências de Marte e eu não conseguir que sempre tão irritante mensagem TX ERROR piscar mais.

2015/04/04 Update: Eu apenas atualizou as fotos com informações sobre onde os jumpers originais eram e onde estavam meus jumpers aftermod.Quando eu usei os números 1-9, esses são os meus números simplesmente contar da esquerda para a direita com o rádio orientada a maneira que eu tenho isso no pics. Eu não tenho nenhuma idéia do que os nomes dos jumpers estão no esquema. Como você pode ver a partir dos comentários abaixo, este mod pode ou não pode trabalhar para o seu rádio particular. Tem sido 3 anos desde que eu postei esta página e fica a maioria dos acessos no meu site, então eu espero que ajude alguns de vocês para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

RODELÃO6970 SSB

Configurações transmissor largura de banda para ESSB O gráfico a seguir é uma referência para aqueles que precisam para criarem a sua largu...