P4dragon DR-7400
Novo compacto HF modem P4dragon DR-7400 oferece uma entrada de menor preço para a classe modem P4dragon. O DR-7400 foi optimzed para uso com o novo modo de transmissão de alta final de dados PACTOR-4 . Isto permite incomparáveis ligações rápidas e robusta de dados através de ondas curtas. Enviar e-mail quase como em casa - a partir de qualquer ponto da Terra. O DR-7400 software ist compatível com a série PTC-II e para o DR-7800 de modo que o software PACTOR existente (Airmail, RMS Express, Alpha etc) podem continuou a ser usado. O design elegante, bem como as possibilidades de upgrade fácil (actualizações grátis!) Completam o conceito de "Little Dragon". Claro que, o DR-7400 também fornece TRX de controlo remoto, uma entrada de GPS e um interface Bluetooth (opcional).
Características especiais:
Modems P4dragon usar um algoritmo de sincronização muito complexo recém-desenvolvido para a inicialização do link (tanto "normal" e "robusto"). Isto permite que a recepção de um pedido de "connect" de uma estação de chamada, uma imediata e perda de compensação automática de freqüência livre de até ± 280 Hz!pode ser aplicado para o receptor. O receptor do "pedido Connect" por exemplo, o Winlink-RMS ou estação de base semelhante corrige a freqüência do receptor próprio E a freqüência de transmissão do reconhecimento curto irradiada imediatamente após a sincronização FSK. O modem da estação de chamada deve então apenas corrigir o erro pequeno remanescente (max ± 10 Hz), após a inicialização da ligação. Assim PACTOR-2 / -3/-4 liga iniciar imediatamente com toda a velocidade, independente do erro de frequência inicial. Estações de base que operam usando DR-7X00 modems, portanto, também permitir que os utilizadores que iniciam uma ligação com um erro de frequência de mais de 30 Hz funcionamento a velocidade imediata cheio, mesmo quando o utilizador apenas usa um PTC-II. (PTC-II modems em contraste apenas ter uma gama de captura de ± 100 Hz para a recepção de um pedido de ligação, e automaticamente reduzir a taxa de transferência PACTOR-3 quando os erros de frequência de mais de ± 30 Hz são medidos.)
A alta tolerância a erros de frequência é especialmente útil nas "superior" bandas de ondas curtas. Um erro de freqüência relativamente "normal" de apenas 10 ppm produz um erro de freqüência na faixa de 20 metros, por exemplo, de 140 Hz.
RODELÃO6970 TECNOLOGIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário